19 maio, 2017


Cadeira de refeição Bambini é novidade no mix da Tutti Baby

Certificada de acordo com as normas de segurança da ABNT e requisitos do Inmetro, modelo conta com estrutura em aço tubular e plástico de engenharia, que traz mais resistência. São três opções de estampas e diferenciais que irão facilitar a introdução alimentar e rotina dos pais.

Para a maioria das famílias, a hora da refeição é o principal momento em que podem se reunir e confraternizar. E nada melhor do que incluir os bebês nestes encontros envolta da mesa desde cedo. Pensando nisso a Tutti Baby, especializada em itens de puericultura, desenvolveu a cadeira de refeição Bambini.

O modelo, que chega às lojas nas próximas semanas, possui estrutura em aço tubular e plástico de engenharia que conferem mais resistência à peça. É indicada para crianças com até 15 kg e possui três opções de estampas: rosa, azul e branca.

Para facilitar a rotina dos pais, encosto e assento, além de acolchoados, são revestidos com material fácil de limpar. A bandeja, de plástico, também pode ser higienizada com pano úmido. A Tutti Baby sabe que a introdução alimentar é um grande desafio e que este momento precisa ser tranquilo e divertido. E nada melhor do que contar com um produto como a Bambini, que permite que a criança esteja próxima aos pais e interaja com eles durante as refeições.

O modelo conta ainda com cinto de segurança de cinco pontos com regulagem abdominal e nos ombros. A regulamentação da Bambini segue os requisitos da portaria nº 51 do Inmetro e às normas ABNT NBR 15991-1 e 15991-2.

Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especializada na fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos e bolsas), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, andador e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira). Possui 12 anos de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com cerca de 2 mil pontos de venda.

Quer conhecer mais sobre a Tutti Baby?? Acesse: www.tuttibaby.com.br 

Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage e Assessoria
Até a próxima!




0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...