12 maio, 2017


Diversão lança coleção Meu Porto Seguro, com modelos idênticos para mães e filhas!

A figura materna é referência de segurança e também um exemplo para as meninas. Em sintonia com o Dia das Mães, a Diversão Calçados lança a coleção Meu Porto Seguro, que simboliza essa relação de amor e identificação entre mães e filhas. Embalado pelo estilo navy, o mix traz opções idênticas do tamanho infantil e do adulto, para que sejam usadas juntas pela dupla em celebração à data.



Trazendo um pingente de âncora como elemento principal, em referência ao nome da coleção, os produtos exploram a estética náutica em motivos de listras e chevron, nos clássicos tons vermelho, azul e branco, e também nas nuances laranja, turquesa e amarelo. Os modelos que compõem a coleção figuram entre tênis e sapatilhas com amarrações no tornozelo, a sandálias de dedo, com numeração adulta que vai do 33 ao 40 e infantil que vai do 25 ao 32.





EMPRESA – A Diversão Calçados é licenciada oficial da Disney e oferece ao público infantil masculino e feminino tênis em numeração que vai do 18 ao 36. A marca é produzida pelo Grupo Sugar Shoes Ltda, que tem sede em Picada Café/RS, e é associado à Senador Pompeu Ltda, com unidade de produção em Senador Pompeu/CE. Certificada com o Selo Origem Sustentável, a companhia possui a sustentabilidade como um de seus principais pilares – 100% dos resíduos sólidos são reaproveitados, todos os adesivos utilizados são à base d'água e os fornecedores de matéria-prima são selecionados de acordo com a filosofia da empresa, prezando sempre pelo respeito ao meio ambiente.
Inspirada no amor de mãe e filha, a nova coleção pocket da Diversão foi feita com carinho para mães e filhas que querem andar sempre juntas e no maior estilo.
Ainda não sabe o que dar para sua mamãe?? Então corre que essa sugestão é super fashion!
Colaboração: Assessoria
Imagens: Fanpage Divesrão Calçados
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...