28 julho, 2017


Cadeira de alimentação Pocket Snack!

Uma solução ultracompacta para você levar onde for! As cadeiras para alimentação são muito importantes para que as crianças consigam se alimentar da forma correta e sem riscos de acidentes.


A Chicco lança o Pocket Snack, um assento elevatório ultraleve, mas com estrutura rígida para que o bebê tenha máxima segurança durante as refeições. A novidade chegou ao mercado em junho nas cores Blue Sky (azul) e Mandarino (laranja).

Além de ideal para a sociabilização dos bebês com a família, a cadeira é perfeita para viagens, já que pesa apenas dois quilos e torna-se compacta e fácil de carregar quando dobrada. É possível ajustar em três alturas diferentes e possui bandeja removível. O produto é ideal para crianças a partir de seis meses de idade e custa R$ 199,00. 






Sobre a Marca Italiana Chicco

Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos pequenos. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve (como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft) são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil a Chicco possui 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.

Para conhecer mais sobre a marca e seus produtos, acesse:  www.chicco.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...