07 agosto, 2017


Hering cria modelos especiais para o Dia dos Pais!

Aposta certa para presentes em comemorações especiais, a Hering traz para a Primavera 2017 a coleção cápsula “Tal pai, tal filho” com peças perfeitas para presentar no Dia dos Pais e marcar esta data única. Os produtos estão disponíveis nas lojas a partir do dia 26 de julho. 



Para deixar pai e filho ainda mais estilosos, foram criados modelos de camisetas, bermudas e bonés. A inspiração futurista da estação está presente nas camisetas com estamparia de astronauta. Para os que preferem poucos detalhes, a marca oferece opções de bermuda na cor cáqui ou azul marinho com mini prints. A camisa polo marinho recebe detalhe em vermelho e vai agradar tanto o papai quanto o filho. 






A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

Conheça mais sobre a coleção, acesse: www.hering.com.br

Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria e Fanpage Hering

Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...