06 setembro, 2017


Chicco lança coleção de Primavera/Verão 2018 em divertido evento!

Para apresentar a nova coleção de Primavera/ Verão, a Chicco - marca italiana com mais de 50 anos de tradição no mercado infantil - promoveu no último sábado (02) um animado evento para pais e crianças. O lançamento aconteceu no espaço Traga Luz, na Vila Olímpia. 
Além da estrutura do Buffet, brinquedos da Chicco foram espalhados por todos os ambientes e uma divertida oficina de geleca foram os responsáveis por animar a criançada. Já os convidados eram do mailing da badalada promoter Fernanda Barbosa. Entre eles estavam presentes Pitty e Daniel Weksler, Fernanda Motta e a filha Chloe, César Ciello com Kelly Gish e o filho do casal Thomas, Chef Carlos Bertolazzi e seu filho Enrico, Rosana Jatobá com os pequenos Lara e Benjamin, Angelita Feijó e sua Maria Vittória e Rúbia Baricelli.






Sempre atenta ao conforto e praticidade, a Chicco elaborou, para a nova estação, peças que deixarão as crianças com muito estilo na nova temporada. A cartela de cores varia entre os tons neutros e cores vibrantes, com divertidas estampas como as âncoras, carros, flores e prints que imitam jóias. As novidades, tanto para meninas quanto meninos, são aplicações de materiais que imitam borracha e tecidos tecnológicos que imitam o mundo esportivo . Além disso, há também as novidades da linha Classics, com peças que trazem um estilo minimalista, sofisticado e retrô para compor os primeiros looks do bebê.



Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos pequenos. A empresa possui um centro de pesquisas - o Observatório Chicco - que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve (como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft) são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil a Chicco possui 16 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.

Ficou cuioso para conhecer mais sobre a coleção.
Então acesse: www.chicco.com.br
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...