14 setembro, 2017


Sheron Menezes mostra a decoração do quarto do filho feito na Mundo do Bebê!

Assim que descobriu a gravidez, a atriz Sheron Menezes começou a pensar nas possiilidades de quarto para o pequeno. Diante das opções, ela tinha apenas um pedido: que o espaço fosse bem aproveitado.
 
Sheron e o marido escolheram os produtos da Loja Mundo do bebê, todos os móveis são da marca Divicar e a arquiteta Darliane Carvalho projetou o ambiente.

A família adora animais, tem muitos pets em casa, e desde início ela falou sobre o estilo despojado e simples deles conviverem em harmonia.
É possível perceber elementos que remetem à natureza como a estante que representa uma árvore, e muitas almofadas e outros objetos em forma de bichos.



O quarto de 8,79 metros (metros quadrados ou m2 ) ganhou móveis planejados, a funcionalidade deles foi fundamental para obter o melhor aproveitamento possível e necessário do espaço. O berço que a Sheron escolheu foi o Sol e Mar da Divicar, que é multifuncional, além de contar com exclusivo sistema antirrefluxo, ele vem com minicama e pode se transformar em cama de solteiro mais uma mesa de apoio ou escrivaninha.




Devido à restrição de espaço, Darliane tomou cuidado de não exagerar nas cores e fechar o ambiente, por esse motivo o branco predomina. 
 

Também pode ser visto detalhes de amarelo, laranja e azul para trazer alegria e descontração, além de portas com espelhos para abrir.
 
Colaboração: Assessoria
Imagens: Assessoria
 
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...