13 dezembro, 2017


Mustela® apresenta kit Chá de Bebê!

A marca aposta em uma composição com Gel de banho Dermo-Lavante Corpo e Cabelo, Creme Preventivo de Assaduras e um patinho para presentear o futuro bebê.



A Mustela®, marca de dermocosméticos do laboratório francês Expanscience, compartilha com as futuras mães a alegria que envolve a chegada do bebê com o lançamento de um kit exclusivo para presentear neste momento especial. Esta composição traz produtos que vão acompanhar a rotina de cuidados dos pequenos desde os primeiros dias: um Gel de Banho Dermo-Lavante Corpo e Cabelo (200ml), Creme Preventivo de Assaduras 123 (55g) e um patinho de borracha para a diversão na hora do banho.

Os produtos do kit integram a linha Mustela® Bebê, que traz itens especialmente formulados com ingredientes naturais e o ativo patenteado Perseose de Abacate®, que reforça a barreira cutânea do bebê, preservando a riqueza celular da pele. Estes produtos apresentam composições hipoalergênicas, livres de parabenos e outros ingredientes questionáveis. Foram testados sob controle dermatológico e pediátrico, oferecendo segurança para os pequenos desde o nascimento.

O Mustela® Dermo-Lavante Corpo e Cabelo é um gel de limpeza de banho sem sabão e com pH fisiológico para uso diário, que lava e protege a pele e o couro cabeludo do bebê. Já o Creme Preventivo de Assaduras 123 possui 98% de ingredientes de origem natural que atuam na fonte dos fatores que desencadeiam as irritações e vermelhidões, garantindo eficácia na prevenção, alivio imediato e reparação de assaduras a cada troca de fralda.

O kit da Mustela® é uma ótima opção para presentear a futura mamãe no Chá de Bebê ou Chá de Fralda, contribuindo para completar o enxoval do pequeno com produtos para a hora do banho e troca de fraldas. Preço sugerido: R$ 55,63, disponível para vendas na Droga Raia e Drogaria São Paulo.

Para mais informações acesse: www.mustela.com.br
Facebook: facebook/mustelabrasil
Instagram: @mustelabrasil 
Colaboração: Assessoria
Imagem: Assessoria
Até a próxima!
0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...